Vademecum | Sínodo dos Bispos 2021-2023

Este Vademecum foi concebido como um manual que acompanha o Documento Preparatório ao serviço do itinerário/percurso sinodal. Os dois documentos são complementares e devem ser lidos em conjunto um com o outro. Em particular, o Vademecum dá apoio prático à(s) Pessoa(s) (ou Equipe) de Contato da Diocese, designada pelo Bispo diocesano, para preparar e reunir o Povo de Deus, de modo que possa dar voz à sua experiência na sua Igreja local. Este convite mundial a todos os fiéis é a primeira fase da XVI Assembleia Geral Ordinária do Sínodo dos Bispos, cujo tema é “Para uma Igreja Sinodal: Comunhão, Participação e Missão”.

LEIA NA ÍNTEGRA ABAIXO:

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to documentation.