decanato_17102021 (1)

Paroquianos participam da reunião do Decanato São Pedro de Alcântara

No último domingo (17/10), na Paróquia Santo Antônio, no Alto da Serra, realizou-se a reunião ordinária do Decanato São Pedro de Alcântara, com participação de cinco representantes da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus.

Segundo pároco, Frei Jorge Paulo Schiavini, o assunto principal foi sobre a importância da Eucaristia e sobre a motivação para com aqueles que se acomodaram e não estão retornando à participação presencial das celebrações.

Foi feita uma exposição do tema pelo Padre Anderson e depois os participantes foram divididos em grupos para apresentarem a situação de cada Paróquia nesse tempo de pandemia e para sugerirem meios de motivar os que ainda não retornaram às missas presenciais.

O encontro terminou com um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento.

Veja algumas fotos!