Renovação dos Votos Religiosos

Neste domingo, 14 de novembro, Frei Andrei Nascimento dos Anjos e Frei Fábio Melo Vasconcelos, da Custódia Franciscana São Benedito da Amazônia, renovarão os votos de obediência, sem nada de próprio e em castidade. Este importante momento será realizado dentro da Celebração Eucarística das 10h, na centenária Igreja do Sagrado Coração de Jesus de Petrópolis (RJ). O Custódio Frei Edilson Rocha da Silva se fará presente e acolherá a renovação dos votos dos professos temporários.

CONHEÇA OS FRADES
Frei Andrei Nascimento dos Anjos é natural de Monte Alegre (PA). Nasceu no dia 23 de julho de 1993. Ingressou no postulantado dia 11 de julho de 2013 em Santarém (PA). Vestiu o hábito em março de 2015 e fez sua primeira profissão no dia 15 de novembro de 2015 em Montes Claros (MG). Concluiu a Filosofia em 2018 e fez o ano Missionário na Aldeia Missão São Francisco do Rio Cururu, junto aos indígenas Munduruku, interior do Pará, divisa com os estados do Amazonas e Mato Grosso. Atualmente, Frei Andrei curso o 2º ano de Teologia no Instituto Teológico Franciscano.

Fábio Assunção Melo Vasconcelos é natural de Santarém (PA). Nasceu no dia 16 de março de 1995. Ingressou no postulantado dia 11 de julho de 2013 em Santarém (PA). Vestiu o hábito em março de 2015 e fez sua primeira profissão no dia 15 de novembro de 2015 em Montes Claros (MG). Concluiu a Filosofia em 2018 e também fez o ano Missionário na Aldeia Missão São Francisco do Rio Cururu, junto aos indígenas Munduruku. Atualmente, Frei Fábio curso o 2º ano de Teologia no Instituto Teológico Franciscano.

The event is finished.

Data

14 nov 2021
Expired!

Labels

Etiqueta 2
QR Code

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.