14_ECC

10 de julho: Dia Nacional do Encontro de Casais com Cristo

O Encontro de Casais com Cristo (ECC) (SAIBA MAIS) da Diocese de Petrópolis, no dia 10 de julho, esteve unido a todo ECC do Brasil, em comemoração ao Dia Nacional do Encontro de Casais com Cristo.

A data foi celebrada pelos conselhos Nacional, Regional, Diocesanos, Setoriais e Equipes Dirigentes de todas as paróquias onde existir o ECC. De acordo com o Ofício assinado pelo Assistente Eclesiástico Nacional do ECC, Dom Adair José Guimarães da Diocese de Formosa (GO) e pelos casais da Secretaria Nacional Eddie e Maria Luiza e Acaiaba e Eliane, afirma que nas paróquias e comunidades seja colocada pelo menos pelo ECC intenção na missa da comunidade.

A partir deste ano, todo dia 10 de julho, o Encontro de Casais com Cristo vai celebra o Dia Nacional e a expectativa é que, com a volta a normalidade, será possível preparar eventos maiores na dioceses.

VEJA A MENSAGEM DE DOM ADAIR JOSÉ GUIMARÃES
Bispo de Formosa (GO) e Assistente Eclesiástico Nacional do ECC | Dia Nacional do ECC

Brasão do ECC